Diretor de The King Of Kong é o novo responsável por filme da série Uncharted

Segundo informações do site Deadline , Seth Gordon, diretor das comédias Quero Matar Meu Chefe e Uma Ladra sem Limites , além do docu... (por Bruno Grisci em 05/02/2014, via PlayStation Blast)

Segundo informações do site Deadline, Seth Gordon, diretor das comédias Quero Matar Meu Chefe e Uma Ladra sem Limites, além do documentário The King of Kong: A Fistful of Quarters sobre a disputa pelo recorde mundial de maior pontuação no jogo Donkey Kong, está em negociação com a Sony Pictures Entertainment para assumir a direção da adaptação cinematográfica de Uncharted: Drake’s Fortune.


O roteiro do filme foi escrito por David Guggenheim, responsável também pelo trhiller Protegendo o Inimigo. Gordon é o terceiro diretor previsto para o projeto, após David O. Russel (Trapaça) e Neil Burger (Sem Limites). O objetivo da Sony é iniciar a produção do filme ainda este ano.

é graduando em Ciência da Computação na UFRGS. Gosta de discutir qualquer assunto, incluindo videogames, tópico que o fascina desde sempre. Suas reflexões podem ser lidas no Blast desde 2011, onde é redator e diretor de pautas. Encontre-o no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook