Sony do Japão apresenta uma rara edição personalizada do PlayStation 4 inspirada em Yakuza: Ishin

Parece que a Sony quer entrar de vez no mercado de personalização de consoles. Além do  já anunciado  bundle  Fox Edition, baseado em Meta... (por Unknown em 17/02/2014, via PlayStation Blast)

Parece que a Sony quer entrar de vez no mercado de personalização de consoles. Além do já anunciado bundle Fox Edition, baseado em Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, o público japonês do PlayStation 4 também receberá uma personalização no console inspirada em Yakuza: Ishin.


O emblema de Ryoma Sakamoto e o símbolo do jogo estarão estampados na personalização da parte superior do console, conforme a figura do início da matéria mostra.

No entanto, apenas 100 dessas "personalizações" serão disponibilizadas ao público japonês e não estarão à venda. Os jogadores que quiserem ter essa preciosidade terão que vencer um concurso que está sendo realizado na página da Sony japonesa, e o prêmio dá direito só a capa superior personalizada com o emblema, ou seja, o PlayStation 4 não está incluído no pacote.

Devido á raridade do item, é bem improvável que essa personalização de Yakuza: Ishin chegue a ser lançado em outras regiões do mundo, mas com o anúncio de dois bundles de personalização para o PlayStation 4, é bem possível que muitos outros sejam lançados ao longo da vida útil do console, até porque as duas personalizações são bem semelhantes e parecem ser removíveis e/ou colecionáveis.

Fonte: DualShockers

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook