Hatsune Miku: Project Diva F chega ao PS Vita em 4 de março

O jogo rítmico da diva japonesa foi lançado para PS Vita em 2012 no mercado japonês. O título fez tanto sucesso que recebeu uma versão pa... (por Chibieska em 17/02/2014, via PlayStation Blast)

O jogo rítmico da diva japonesa foi lançado para PS Vita em 2012 no mercado japonês. O título fez tanto sucesso que recebeu uma versão para PS3. A versão do PS3 chegou ao ocidente em agosto de 2013. Agora, é a vez da versão para PS Vita aparecer desse lado do globo.

Finalmente, a Sega anunciou que a versão portátil de Hatsune Miku: Project Diva F será lançada em 4 de março no mercado norte-americano e em 12 de março na Europa, via PlayStation Network, por 30 dólares. Além de divulgar a data do jogo, a Sega também anunciou que o título terá dois DLC: o Snow Miku 2013 e Extra Character Modules. Os conteúdos já estavam disponíveis para os jogadores no PS3. Assim, se você comprou o DLC para o console, poderá desbloqueá-lo gratuitamente na versão do jogo para o portátil.

Enquanto isso, os japoneses já podem fazer a pré-compra de Hatsune Miku: Project Diva F 2nd, que será lançado dia 27 de março.

Fonte: Sega

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Valeu mesmo estava querendo saber que dia ia lança o diva f porque a playstation blog não tinha anuciado mas nada :s

    ResponderExcluir