Sony e Ready at Dawn divulgam novas imagens, novos vídeos e um resumo da história de The Order: 1886 (PS4)

Jogo de tiro em terceira pessoa exclusivo do PS4, The Order: 1886 apresenta belos gráficos, dignos da nova geração

A Sony e a Ready at Dawn divulgaram uma enxurrada de novas informações sobre The Order: 1886, jogo de tiro em terceira pessoa exclusivo do PlayStation 4. Desde a sua apresentação, não sabíamos muita coisa sobre o mesmo, mas agora temos novas imagens, novos vídeos e um resumo da história que será contada pelo jogo.


Ao analisar os novos conteúdos, percebe-se que o jogo caprichou na utilização dos gráficos, aproveitando o hardware do console.

Confira um resumo da história por trás de The Order: 1886:
The Order: 1886 se passa numa era Neo-Vitoriana em Londres. Essa é uma versão alternativa de história humana, cheia de mistério e de tecnologias avançadas que são os centro das atenções numa guerra milenar.

Neste conflito que começou há séculos, a humanidade confronta os híbridos em uma batalha pela sobrevivência. Isso tornou o catalisador para que os guerreiros mais nobres de seus tempos se unirem em uma aliança, uma Ordem que travou guerras e manteve a linha por centenas de anos.

Através dos séculos, a vigília tem mantido a humanidade a salvo e a guerra em um status quo, enquanto os membros da Ordem permanecem escondidos por trás da lenda e da história.

Mas tudo muda com o advento da Revolução Industrial. A maré da guerra muda quando os Cavaleiros finalmente trazem a batalha para os híbridos, com a ajuda de novos armamentos.

Mas com o progresso, também vem a agitação civil e a rebelião, pelas mesmas pessoas que eles juraram proteger. Oprimidos pelo que eles consideram como uma ditadura, a Rebelião se levanta das ruas de Whitechapel e rapidamente prova-se ser um inimigo perigoso, erguendo as armas contra a Monarquia e A Ordem.

A Ordem agora vive em um mundo onde eles devem enfrentar e lutar contra seus semelhantes, enquanto protegem a sua espécie dos híbridos. Em The Order: 1886, você será confrontado por um grupo diversificado de adversários e poderá usar seu armamento contra diferentes facções.
The Order: 1886 será lançado exclusivamente para o PlayStation 4 até o final deste ano.

A seguir, estão listados 4 vídeos que mostram o trailer oficial e alguns trechos de cinemática e jogabilidade, além das novas imagens divulgadas pela produtora:
  • Trailer 'The Pledge':
  • Gameplays:
  • Cinemática:
  • Imagens:

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook