Revista oficial do PlayStation no Reino Unido faz mistério sobre 'novo título de uma série de extrema importância' que chegará ao PS4

O jogo estrelará a próxima capa da revista que, segundo a OPM, é uma das mais esperadas da história.

Entre os 100 títulos prometidos para o PlayStation 4 a serem lançados este ano, um deles pode ser de uma série de muita importância que finalmente irá chegar ao console, pelo menos é o que diz a Official PlayStation Magazine UK.


Usuários do fórum NeoGAF descobriram um trecho na revista oficial da PlayStation no Reino Unido com a seguinte mensagem:
"A capa do próximo mês é uma das mais esperadas na história da OPM [Official PlayStation Magazine], com uma série de extrema importância finalmente sendo confirmada para o PlayStation 4. Mas porque isso é ruim? Porque não podemos dizer nada sobre ela até lá. Perdão..."


Portanto, teremos que ficar curiosos até a edição da revista do mês que vem para saber qual é esse jogo. Será que poderemos ver um novo título das séries PaRappa the Rapper, Crash BandicootSpyro, Jak and Dexter, Sly CooperGod of War, ou quem sabe até mesmo o tão esperado The Last Guardian? Digam suas apostas aí nos comentários.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook