Novos detalhes de Rayman: Legends para o PlayStation 4 são divulgados

Sucesso nos consoles da geração passada, Rayman: Legends está há algumas semanas de estrear no PlayStation 4. O que você espera? O pessoa... (por Unknown em 12/02/2014, via PlayStation Blast)

Sucesso nos consoles da geração passada, Rayman: Legends está há algumas semanas de estrear no PlayStation 4. O que você espera? O pessoal do PlayStation Blog recolheu algumas perguntas de jogadores e as mandou para Emile Morel, um dos desenvolvedores. Ele falou sobre algumas diferenças e novas funções que estarão presentes no jogo.


Uma das funções mais legais vai ser a possibilidade de jogar usando o Remote Play com o PS Vita. Se alguém precisar usar a TV, você não vai precisar parar de jogar: simples, conecte o teu portátil e jogue Rayman: Legends. O jogo inteiro pode ser jogado desta forma. Os jogadores não poderão, no entanto, controlar o Murfy no modo Touch.

Também houveram perguntas sobre os desafios online e se eles estariam ligados aos do PlayStation 3. Segundo Morel, o modo de desafios online não terá nenhuma ligação entre os dois consoles. Assim, cada jogador tem a chance de fazer muitos pontos em sua respectiva plataforma.

Morel também falou sobre as pequenas mudanças entre as versões de Rayman: Legends para PS3, PS Vita e, futuramente, PS4. Obviamente, a versão de PlayStation 4 terá gráficos ainda mais bonitos e uma melhora de gameplay; não haverá mais loading ao sair ou entrar de uma fase.

O touchpad presente no novo Dualshock também será usado: ao apertá-lo, o jogo entrará no Camera Mode, que permite aos jogadores tirar fotos dos personagens e cenários de Rayman: Legends. Será possível utilizar o touchpad até mesmo para raspar bilhetes de loteria no jogo.

Finalmente, Morel anunciou alguns novos personagens que estarão presentes em Rayman: Legends no PlayStation 4. Assassin Ray, inspirado em Assassin's Creed IV: Black Flag, Funky Ray e o Champion Ray.

Novidade é o que não falta em Rayman: Legends. E aí, está ansioso?

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook