Mais da metade dos donos de um PlayStation 4 são assinantes da PlayStation Plus, diz o CEO da Sony

Não há dúvidas de que a  PlayStation Plus  têm rendido ótimos frutos para a Sony,  já que o número de assinantes do plano triplicou nos úl... (por Unknown em 10/02/2014, via PlayStation Blast)

Não há dúvidas de que a PlayStation Plus têm rendido ótimos frutos para a Sony, já que o número de assinantes do plano triplicou nos últimos 3 meses. Apesar desses últimos números terem sido um pouco gerais, detalhes extras foram revelados durante uma coletiva de imprensa, cuja versão transcrita foi publicada pelo Seeking Alpha, ministrada pelo CEO e presidente da Sony, Kazuo Hirai.


Segundo Kaz, mais da metade dos donos de um PS4 são assinantes da PS Plus, o que representa pouco mais de 2 milhões de assinantes. Confira a declaração de Kaz:
"De todos os 4.2 milhões de PS4 que já foram para as mãos dos consumidores, mais da metade das pessoas que já colocaram as mãos no PS4 possuem atualmente a assinatura da PS Plus, o que é um bom sinal para nós."
Apesar dessa declaração, Kaz não deixou claro se esse número contabiliza os usuários que ainda estão usando o voucher de 1 mês grátis que acompanha todos os novos consoles ou se contabiliza apenas os que mantiveram e pagaram a assinatura.

Além dos números satisfatórios da PS Plus, a Sony também revelou que a PlayStation Network ultrapassou a marca de 150 milhões de usuários.

Atualmente, o plano PlayStation Plus cobra uma assinatura anual de 50 dólares ou 100 reais para aproveitar várias exclusividades, descontos e jogos de graça disponibilizados semanalmente, além de ser necessária para jogar online no PlayStation 4.

Fonte: PSU

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook