Rumor: Yakuza 5 (PS3) terá localização no ocidente conduzida pela Atlus

Yakuza 5 pode estar chegando ao ocidente, e graças a Atlus. De acordo com a revista Electronic Gaming Monthly , uma fonte confiável disse... (por Chibieska em 03/02/2014, via PlayStation Blast)

Yakuza 5 pode estar chegando ao ocidente, e graças a Atlus. De acordo com a revista Electronic Gaming Monthly, uma fonte confiável disse que o jogo estaria sendo localizado para o ocidente pela Atlus e que em breve a Sega deve fazer o anúncio da versão ocidental do título.

Apesar de se tratar de um rumor, não seria algo tão surpreendente, já que a Atlus tem bastante experiência localizando seus jogos fora do Japão. E como agora a desenvolvedora pertence a Sega, ela estaria responsável pela localização de alguns jogos da empresa, incluindo Yakuza 5

Yakuza 5 foi lançado para PlayStation 3 no Japão em dezembro 2012, o título é o único da linha principal da série que ainda não veio para o ocidente. Atualmente, a Sega trabalha em Yakuza: Ishin, que será lançado este mês para PS3 e PS4 no mercado japonês.

Fonte: Gear Nuke

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook