Tecmo Koei diz que localização de New Atelier Rorona: The Origin Story of Alchemist of Arland (PS3/PS Vita) depende dos fãs

Em novembro passado, a Gust lançou New Atelier Rorona: The Origin Story of Alchemist of Arland no mercado japonês. O jogo é um remake de ... (por Chibieska em 05/02/2014, via PlayStation Blast)

Em novembro passado, a Gust lançou New Atelier Rorona: The Origin Story of Alchemist of Arland no mercado japonês. O jogo é um remake de Atelier Rorona: The Alchemist of Arland, que foi lançado em 2009 para PlayStation 3 e PS Vita.

A versão original do jogo foi trazida para o ocidente em 2010 pela NIS America, mas e quanto ao remake? De acordo com a Tecmo Koei, o jogo ainda não recebeu localização, mas uma versão ocidental só depende dos fãs. A empresa informou que quer saber a opinião do público e para isso, é só deixar uma mensagem no twiiter expressando sua vontade. Segundo a empresa, se o resultado for positivo, há grandes chances do título sair do Japão.

Atelier Rorona é um JRPG centrado em alquimia, onde o jogador acompanha a história de Rorona, uma alquimista que precisa salvar sua loja da falência realizando doze tarefas para o rei de Arland. O remake traz melhorias visuais, novos cenários, roupas e personagens, além da reformulação do sistema de batalha.

New Atelier Rorona: The Origin Story of Alchemist of Arland foi para PlayStation 3 e PS Vita.

Fonte: Gematsu


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook