PlayStation 3 e PlayStation 4 receberão bundles especiais de Watch_Dogs

O pacote conterá um PlayStation 3 ou PlayStation 4 mais uma cópia do jogo da Ubisoft, com 60 minutos extras e exclusivos de gameplay.

Um dos games mais antecipados de 2014 com certeza é o Watch_Dogs, da Ubisoft. Você já pode conferir aqui no GameBlast que o jogo finalmente teve a sua data de lançamento anunciada, 27 de maio deste ano.


No entanto, os jogadores que ainda não possuem um console PlayStation e querem mesmo assim conferir as habilidades de Aiden Pearce na cidade de Chicago, poderão comprar um pacote especial anunciado hoje no blog europeu da PlayStation.

Tanto o PlayStation 3 quanto o PlayStation 4 receberão um bundle que virá com um console e sua respectiva cópia do jogo da Ubisoft, cujas imagens estão a seguir, além de 60 minutos de gameplay de Watch_Dogs exclusivos.



Os bundles estarão disponíveis na mesma data de lançamento do jogo individual, 27 de maio, e ainda não tem preço definido. Como eles foram anunciados na página europeia da PlayStation, ainda não há informações sobre a disponibilidade dos mesmos em outras regiões.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook