CounterSpy é confirmado para PS4

O jogo será lançado durante verão americano, junto com as versões para PS3, PS Vita e mobile

CounterSpy é um jogo de stealth 2D side-scrolling produzido pela Dynamighty, onde o jogador controla um espião durante a Guerra Fria. Desde que tinha sido anunciado para PS3, PS Vita e mobile, muitos rumores circularam sobre uma possível versão para PS4. Agora a desenvolvedora, junto com a Sony, confirmaram que os rumores são verdadeiros e que CounterSpy receberá uma versão para o novo console da Sony.

Em nota divulgada por David Nottingham, diretor criativo do jogo, no blog oficial da Playstation, a versão para PS4 será lançada no verão americano, juntamente com as versões para as outras plataformas.
"Estamos animados em desenvolver um jogo para PlayStation 4. O console é potente e vai trazer várias possibilidades para nós. Ao mesmo tempo, continuamos comprometidos com as plataformas PlayStation 3 e PS Vita, bem como a versão para mobile.”
Uma das características interessantes sobre o jogo é que a versão para smartphones e tablets será capaz de se conectar com as versões de PS3, PS4 e PS Vita e o jogador poderá compartilhar seu progresso em outro dispositivo, de modo que itens que você adquiriu na versão mobile estarão presentes quando você jogar no PS4.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook