Phantasy Star Online 2 (PSVita) vai sofrer um Ataque dos Titãs

Titã Colossal, Mikasa Ackerman e vários itens do mangá de sucesso fazem participação especial no RPG de ação da Sega para o portátil da Sony

Que o popular mangá e anime Shingeki no Kyojin (Attack on Titan, nos EUA e Ataque dos Titãs no Brasil) já ganhou um jogo próprio para o Nintendo 3DS todo mundo já sabe. A novidade mesmo fica por conta da participação especial do Titã Colossal e de Mikasa em Phantasy Star Online 2, para PSVita. Abaixo, você pode conferir algumas imagens do crossover.






O Titã Colossal vai ficar no lobby do jogo e, ao que tudo indica, vai ser inofensivo. Ou seja, você não vai precisar se preocupar em ser atacado pois o gigante, apesar de assustador, deve ser pacífico. Ao longo dos cenários também estarão pendurados alguns cartazes do anime.




Os uniformes das três divisões e das tropas de recrutas, bem como as espadas e os Three-Dimensional Maneuver Gear estarão disponíveis. Personagens femininas receberão o visual de Mikasa, incluindo seu cachecol como um item extra.



Um vídeo de divulgação também foi liberado, e você pode assistí-lo logo abaixo.


Ataque dos Titãs vai dar as caras em Phantasy Star Online 2 a partir do dia 26 de março, no Japão.
Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook