Project Morpheus não será lançado em 2014

Como o hardware ainda é um protótipo, a Sony ainda não tem previsão de lançamento nem um preço definido para o mesmo.

Após a revelação e a enxurrada de informações do novo hardware de realidade virtual da Sony, todos ficaram curiosos sobre possíveis previsões de preço e lançamento para o Project Morpheus. Em conversa com o Gamespot, Shuhei Yoshida, presidente da Sony Computer Entertainment, tentou esclarecer um pouco as duas respostas.


Yoshida foi objetivo e já disse o que muitos imaginavam: o Project Morpheus não será lançado em 2014, já que o produto apresentado durante a GDC ainda é um protótipo que passará por diversas modificações até chegar ao modelo final. O modelo final, obviamente, não tem nenhuma previsão de aparecer ao público.

Além dessa informação, Shuhei Yoshida disse que ainda não tem como falar sobre o preço que o Project Morpheus chegará ao mercado, mas que os jogadores não terão que desembolsar preços absurdos para adquiri-lo, como o visor vestível HDTV da Sony, que custa a bagatela de 1000 dólares.

Apesar de não revelar praticamente nada nas respostas, pelo menos os jogadores agora sabem que terão tempo de guardar dinheiro para adquirir o Morpheus.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook