Sony muda a arte base das capas dos jogos do PlayStation 3

Essa mudança pode ter como objetivo deixar as artes das capas dos jogos de PS3, PS Vita e PS4 mais semelhantes entre si.

Ao que parece, a Sony vai mudar novamente a arte base das capas dos jogos do PlayStation 3. Quando a box art do título Deception IV: Blood Ties, que será lançado para PlayStation 3 e PlayStation Vita, foi apresentada à imprensa, a capa da versão de PS3 apresentou diferenças em relação às capas que já estamos acostumados a ver.


Repare na imagem a seguir que a faixa presente sempre acima da arte dos jogos, que antes vinha na cor preta, agora vem na cor azul, de forma semelhante às capas de jogos do PS Vita e do PS4.


Caso essa mudança de fato ocorra em todas os jogos do console daqui pra frente, o objetivo provavelmente é deixar o estilo das capas semelhante nos três consoles em vigor da Sony.

Vale lembrar que essa é a segunda mudança no estilo das capas, já que pouco antes do lançamento do modelo slim do PlayStation 3, a arte base também foi mudada da antiga faixa lateral preta para a faixa superior também preta, como conhecemos até então.

Fonte: IGN

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook