Últimas vagas na Fifa Interactive World Cup começam a ser disputadas

Em março, acontece última etapa das eliminatórias para principal torneio internacional de Fifa 14. Campeão recebe prêmio de US$ 20 mil.


Jogar a final de um campeonato mundial no Rio de Janeiro, em julho de 2014, não será exclusividade de astros como Messi, Cristiano Ronaldo ou Neymar. As grandes estrelas do futebol terão que dividir os holofotes com os craques dos gramados virtuais de Fifa 14, produzido pela EA Games, já que pela primeira vez o principal torneio internacional do game, a Fifa Interactive World Cup, ocorre em paralelo à Copa do Mundo. O gamer que quiser levar para casa o título de melhor do mundo ainda tem chances, as poucas vagas restantes para estar entre os 20 participantes da competição começam a ser disputadas neste mês de março, quando acontece a última etapa das eliminatórias on-line.


Nessa fase de classificação, disponível somente no PlayStation 3, são jogadas 30 partidas contra adversários de todo o planeta e apenas aqueles que conquistarem os melhores resultados até o final de março carimbam o passaporte para a competição. Entretanto, todo o esforço será muito bem recompensado, já que o vencedor do torneio recebe um prêmio de US$ 20 mil e uma viagem para a próxima cerimônia da Bola de Ouro, onde são entregues troféus aos atletas que se destacam no futebol. Para participar das eliminatórias e tentar garantir uma das vagas, é preciso acessar a área da Fifa Interactive World Cup, no menu principal do Fifa 14, e se inscrever gratuitamente no campeonato.

Se durante alguma partida, conseguir marcar aquele golaço que nem Pelé faria, é possível salvar a jogada e enviar para o site do evento, através da ferramenta de upload do game. Os melhores gols participarão de uma eleição para decidir qual foi o mais bonito e o que receber o maior número de votos será exibido durante a grande final. 

Fonte: Fifa.com

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook