Bandai Namco libera novas informações sobre Digimon Story: Cyber Sleuth (PS Vita)

O jogo está sendo desenvolvido para agradar ao público adulto da série.

A Bandai Namco recentemente divulgou novas informações sobre Digimon Story: Cyber Sleuth. A história do jogo gira em torno do caos que é instaurado quando um grupo de hackers faz upload de alguns vírus especiais na rede, esses vírus podem coletar e absorver pedaços de informações e evoluir de maneiras diferentes. Os hackers chamam o vírus de Digital Monsters.

Seduzido pelos rumores de que os Digimon estão aparecendo na rede, o protagonista parte para uma investigação com o auxílio de um dispositivo chamado Digimon Capture. Entretanto, uma falha no dispositivo faz com que seus dados sejam corrompidos e afete seu corpo e o ambiente ao seu redor. Agora, ele precisa, com a ajuda dos Digimon, lutar contra os vilões e descobrir uma forma de fazer seu corpo voltar ao normal. Para poder viajar livremente entre o mundo real e o digital, o protagonista contará com uma habilidade especial intitulada Connect Jump.

Segundo informações divulgadas, o sistema de batalha será o Wait Turn, onde os bichos mais leves e ágeis atacam primeiro. A Bandai Namco também informou que o jogo busca trazer uma renovação da série, com mudanças na narrativa, visual do jogo e jogabilidade, pois os fãs que jogaram o primeiro Digimon quando criança são os adultos de hoje e a série precisa se adaptar ao envelhecimento do seu público. A empresa disse que apesar de se focar nos fãs, jogadores que estarão tendo seu primeiro contato com o universo dos monstrinhos digitais se sentirão muito a vontade com a jogabilidade.

Digimon Story: Cyber Sleuth será lançado para PlayStation Vita em 2015 no Japão.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook