PlayStation Vita Pets será lançado em junho

Sony diz que o jogo será muito mais do que um simulador de animais de estimação.

Agora você poderá brincar com seu cachorrinho (de mentira) em outros consoles que não os da Nintendo. A Sony anunciou as datas de lançamento de PlayStation Vita Pets. O jogo desenvolvido pela Spiral House será lançado nos Estados Unidos dia 3 de junho e no dia seguinte na Europa, exclusivamente na PlayStation Store. De acordo com a  Sony, o jogo é muito mais que um simulador de animais de estimação.
"Queríamos criar algo que funcionasse como um jogo real, com personagens, diversão e aventura, penso que conseguímos exatamente isso com PlayStation Vita Pets."
O jogo permite que o jogador escolha um entre quatro cães, cada filhote tem uma personalidade diferente, sensos de humor e características próprias que afetam no desenvolvimento da história. Em casa, você deve brincar com seu cachorro, além de cuidar dele e treiná-lo. Já fora de casa, você pode desbravar Castlewood, uma ilha com florestas, minas e cemitérios, para descobrir mais sobre a lenda de um rei e seu cachorro.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. E depois ainda tem cara que fala que a sony não copia ninguém e cria tudo sozinha!

    ResponderExcluir