Bullet Girls é anunciado para PlayStation Vita no Japão

Jogo de tiro e ação vai ter vestimentas destrutíveis, roupas de baixo personalizáveis e práticas de interrogatório.

A D3 Publisher, distribuidora de Adventure Time: Explore the Dungeon Because I Don't Know! e White Knight Chronicles II nos Estados Unidos, anunciou o lançamento de Bullet Girls, um shooter de ação para PlayStation Vita, na edição dessa semana da revista Famitsu.


Bullet Girls vai se passar em uma escola onde estudam meninas de classe alta e vai focar em um grupo que participa do Ranger Club, um clube onde elas praticam tiro em uma espécie de paintball. Pistolas, rifles, espingardas, e diversas outras armas vão poder ser utilizadas.


Dentre as mecânicas de jogo mencionadas na revista estão as roupas destrutíveis e a possibilidade de se personalizar a roupa de baixo das garotas, além da "prática de interrogatório", que implica nos jogadores "tocando" as meninas.


Segundo o Gematsu, o jogo está em cerca de 60% do total de desenvolvimento e deve ser lançado já no dia 28 de agosto desse ano, no Japão.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook