Hunger (PS4) é anunciado por desenvolvedores de LittleBigPlanet Vita

A Tarsier Studios, desenvolvedora de LittleBigPlanet Vita, anunciou Hunger, um jogo de ação e aventura recheado de furtividade e exploração de elementos.



O novo projeto Hunger, foi revelado pelo site da própria Tarsier Studios e promete muita ação e aventura com uma jogabilidade incrível e inovadora. O jogo foi confirmado graças a ajuda financeira do programa Nordic Game, que é famoso por já ter apoiado uma série de títulos de sucesso, incluindo Limbo.


No título, uma menina de nove anos chamada Six é sequestrada de sua casa e levada para trabalhar em The Maw, um surreal resort subaquático, atendendo aos caprichos de uma poderosa elite. Quando uma reviravolta inesperada do destino lhe oferece uma chance de liberdade, Six inicia uma jornada bizarra e imprevisível no mundo de The Maw e captura um vislumbre no coração corrupto da felicidade moderna.

O jogo atualmente é planejado para PS4, mas tendo em vista as experiências anteriores do estúdio com o desenvolvimento de jogos para PSVita, resta esperar para saber o que o futuro irá nos reservar.

Fonte: IGN

é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook