Minecraft chega ao PS4 e PSVita em agosto deste ano

A previsão de lançamento dessa versão para os consoles da Sony é para o mês de agosto, sem dia definido.

Minecraft, um dos últimos jogos de grande sucesso no mercado de videogames, está de malas prontas para chegar a mais consoles do que já está atualmente. A Mojang anunciou em seu site oficial que Minecraft chegará também, juntamente da recém anunciada versão de Xbox One, ao PlayStation 4 e ao PlayStation Vita.


De maneira semelhante à futura versão de XBO, Minecraft chegará ao PS4 e PSVita em agosto deste ano, por 20 dólares, mas se você já possuir a versão de PS3, poderá fazer o upgrade por 5 dólares. Além disso, os jogos salvos poderão ser importados do PS3 para o PS4, mas não o contrário, enquanto que as DLCs poderão ser transferidas entre as versões de PS3 e PSVita.

A grande vantagem é que a versão de Minecraft para o PSVita fará parte do processo crossbuy de compra, isto é, aqueles que comprarem a versão de console (PS3), ganharão também a versão do portátil (PSVita) e vice-versa.

Até o momento, nada foi dito sobre o lançamento de possíveis edições em mídia física para esses consoles.

Fonte: GameSpot

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook