Shining Resonance é anunciado para PS3

Jogo será o primeiro da série a ser lançado para PS3.

A Sega anunciou que está trabalhando em dois jogos da série Shining. O primeiro é o spin-off Blade Arcus from Shining, um jogo de luta 2D com heróis e heroínas da série Shining que será lançado para arcade. Já Shining Resonance, que faz parte da série principal, está sendo desenvolvido para PS3, ainda sem previsão de lançamento.

De acordo com informações divulgadas pela revista Famitsu, o foco do jogo será dragões e instrumentos musicais. A revista também informa que o sistema de batalha permanecerá o mesmo, mas as transições entre as batalhas e as sequências animadas serão mais contínuas e suaves. O jogo terá modo para até quatro jogadores e as habilidades dos personagens variam de acordo com as escolha dos instrumentos musicais.

A Sega ainda não divulgou detalhes sobre a história do jogo, sabe-se apenas que o protagonista é capturado por inimigos, mas acaba sendo salvo por duas heroínas. A Famitsu também revelou que os modelos dos personagens se assemelham aos presentes na série Atelier.

Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook