Confira o primeiro trailer ocidental de Natural Doctrine (Multi)

RPG de estratégia, que tem previsão de lançamento para o final desse ano, vai ter multiplayer online e local, além da função cross-play.

A NIS America liberou em seu canal no Youtube o primeiro trailer ocidental de Natural Doctrine, RPG de estratégia que vai ser lançado para PlayStation 4, PlayStation 3 e PlayStation Vita.


Na trama, o protagonista e seus amigos devem explorar cavernas subterrâneas em busca de uma cobiçada chamada matéria chamada Pluton. Em sua primeira excursão, o grupo descobre que há terríveis inimigos, até então desconhecidos, embaixo da superfície. Eles precisam, então, alertar o reino sobre essa ameaça antes que seja tarde demais.

Natural Doctrine tem seu lançamento previsto para o outono norte-americano, entre os meses de setembro e dezembro. O jogo vai permitir multiplayer local e online, e ainda vai contar com a função cross-play entre as três plataformas.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook