Kingdom Under Fire II será lançado para o PS4

O MMO free-to-play da série Kingdom Under Fire estará presente no PS4, com um mundo maior. Confira o trailer divulgado na E3 2014.

Kingdom Under Fire II é um jogo que permite controlar uma tropa inteira e um herói ao mesmo tempo. Como um MMO free-to-play, os jogadores poderão evoluir a partir de um mercenário desconhecido até o governador do mundo, explorando campos de batalha em grande escala junto com seus amigos.


As histórias de Kingdom Under Fire: The Crusaders e Kingdom Under Fire: Heroes são baseadas na vasta história do continente Bersia. Kingdom Under Fire II começa sua história em Bersia, aproximadamente 120 anos depois de The Crusaders.

A maior diferença entre Kingdom Under Fire II e os antigos jogos da série é o tamanho do game. Nos títulos anteriores, a estratégia da tropa era no que o jogador deveria prestar mais atenção, em  Kingdom Under Fire II a estratégia se divide entre a tropa e o herói. Os heróis estão mais fortes e mais potentes, há vários tipos de armas disponíveis para os soldados e cada uma delas representa uma função estratégica diferente. Confira o trailer divulgado na E3:


A data de lançamento ainda não foi divulgada, em breve esperamos por novas informações.


é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook