Confira as últimas novidades de Tales of Zestiria (PS3)

No Tales of Festival 2014, desenvolvedores revelaram o terceiro trailer, novas habilidades e recursos do próximo título da série Tales of.


Devido ao grande sucesso da franquia Tales of, a Bandai Namco organiza anualmente o Tales of Festival, onde ela libera informações e vídeos sobre projetos da série que estão sendo desenvolvidos. Desta vez, mostraram mais um vídeo de Tales of Zestiria, apresentando mais um personagem, Zabeeda, e exibindo mais cenas do jogo em si, incluindo novidades no combate.

Novo personagem:



No vídeo abaixo, a habilidade Kamui, presente no novo sistema de combate, Fusionic Chain Linear Motion Battle System, é demonstrada. Podemos reparar como dois personagens (Slay e Laila) se fundem para realizar um ataque e logo em seguida se separam. Ainda não se sabe como tal habilidade funcionará ao se jogar em modo co-op, nem quais as possibilidades de combinação e os efeitos, mas é uma valiosa adição para o sistema de combate:



Durante o evento também foi anunciado que Tales of Zestiria receberá seu próprio anime, e inclusive já divulgaram o primeiro trailer:


Por fim, várias imagens também foram divulgadas. Nas imagens podemos, além de ver cenários e lutas, conhecer o estilo de combate dos novos personagens, Laila, que usará habilidades e ataques relacionados ao fogo, e Dezel, que luta usando um pêndulo como chicote.

Laila:




Dezel:



Imagens diversas:













Lembramos que Tales of Zestiria será um exclusivo do PlayStation 3 e terá lançamento mundial, mas ainda não tem data de lançamento definida.


Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook