Confira novidades da atualização que Resogun receberá no domingo

Ian Pickles, produtor do XDEV Studio Europe, anunciou algumas das mudanças que serão implementadas na atualização gratuita do dia 22 de junho.

No dia 21 de junho, Ian Pickles, produtor no XDEV Studio Europe, informou, através do PlayStation.Blog, algumas das novidades que os jogadores de Resogun receberão no update gratuito, incluindo novos modos de jogo, novos mundos e mais.


Em primeiro lugar, os desenvolvedores criaram uma ferramenta extremamente divertida e útil: o editor de naves. Com o tão solicitado recurso, os jogadores poderão personalizar as naves completamente, do primeiro ao último pixel, definindo tipo e posicionamento de armamentos e outros acessórios. Além disso, o editor de naves será conectado à internet, de modo que os usuários poderão compartilhar suas criações e baixar as naves projetadas pela comunidade de jogadores de Resogun. Também atendendo aos pedidos dos jogadores, a Housemarque, desenvolvedora do jogo, finalmente adicionou o modo cooperativo local.


Para o delírio dos fãs de conquistas e troféus, uma boa novidade: essa atualização trará mais troféus! É importante ter em mente que os novos troféus foram criados tendo em mente as mudanças implementadas pela atualização, ou seja, não será tão fácil.

E como as várias mudanças no jogo vão ocasionar novas possibilidades, os desenvolvedores decidiram apagar o histórico de pontuação, permitindo um novo começo a todos os jogadores. Mas para que os grandes feitos do passado não sejam esquecidos, foi criado um hall da fama, onde todas as pontuações da dificuldade Main Hero serão eternizadas para as futuras gerações de jogadores.


Realmente trata-se de uma atualização que promete trazer mais vida e diversão para os jogadores que já estavam sentindo falta de novidades em Resogun. Agora basta curtir o update e aguardar pelo lançamento do DLC Heroes.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook