Pavilion (PS4/PS Vita) tem trailer estendido divulgado

O trailer de Pavilion, divulgado hoje, mostra um pouco do que teremos em termos de puzzles e suas formas de solucioná-los.

A jogabilidade de Pavilion consiste em tentar solucionar os quebra-cabeças da melhor maneira possível. Cada enigma proporciona ao jogador a possibilidade de aprender algo novo sobre o jogo o que torna a história cada vez mais profunda. Depois de perceber a solução do problema, ficará fácil passar por ele. O game é mais focado em beneficiar os jogadores que conseguem descobrir a solução com facilidade do que punir aqueles que possuem dificuldades ao tentar achar a resposta. Confira o trailer que mostra um pouco do que serão os puzzles do jogo:



O lançamento do jogo para PlaySation 4 e PlayStation Vita deve acontecer ainda este ano. Ainda não se sabe de que maneira o cross-buy entre as plataformas será feito.

Fonte: PlayStation Blog US

é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook