Produtor diz ter ficado surpreendido com The Last of Us: Remastered

Profissional da Naughty Dog afirmou que The Last of Us: Remastered parece ter sido feito originalmente para PlayStation 4 e que esse é um dos melhores jogos next-gen.



Quem está ansioso por The Last of Us: Remastered pode ter uma agradável surpresa quando o game for lançado. Benson Russel, um dos produtores da Naughty Dog que está atuando na fase final da produção do jogo, publicou em sua conta no Twitter que está surpreendido com os resultados do trabalho. "Estou testando The Last of Us: Remastered e, meu Deus, parece que foi feito originalmente para o PlayStation 4. É um dos melhores jogos next-gen que eu já vi", afirmou.


The Last of Us: Remastered contará com gráficos em 1080p, além de modelos de personagens em melhor resolução, efeitos de luz e sombra aprimorados, texturas de maior qualidade e diversas outras melhorias. A expansão Left Behind, o pacote de mapas para multiplayer Abandoned Territories e o pacote Reclaimed Territories também farão parte do disco de jogo. O lançamento do game está previsto para o dia 29 de julho.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook