Shining Resonance (PS3) será lançado em dezembro no Japão

O jogo é o primeiro da série a trazer um dragão como protagonista.

Depois de anunciar que estava trabalhando em um novo jogo da série Shining, finalmente a Sega e Media Vision divulgaram novas informações sobre a história de Shining Resonance e a data de lançamento.


De acordo com o Famitsu, Irvan é um dos últimos dragões restantes no reino e é constantemente perseguido pelo exército imperial, que deseja adquirir seus poderes. Para fugir, ele acaba assumindo uma forma humana. Por causa de sua condição, Yuuma (nome que Irvan assume como humano) teve pouco contato com costumes humanos e por isso tende a ser passivo e deixar que os outros tomem as decisões em seu lugar. O site também informou que Irvan terá capacidades de combate tanto na forma humana como dragão e que seus companheiros de jornada terão armas baseadas em instrumentos musicais.

Shining Resonance será lançado dia 11 de dezembro para PS3, no Japão. A Sega ainda não informou se pretende localizar o jogo para o ocidente.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook