Confira o making of do comercial do PlayStation para a Copa do Mundo

Veja os bastidores da filmagem do comercial que você deve estar acompanhando durante as transmissões dos jogos da Copa do Mundo.

Durante esse período de jogos da Copa do Mundo, a Sony criou um pacote especial do PlayStation 3 que acompanha FIFA World Cup Brazil e uma Brazuca, a bola da Copa, personalizada com o símbolo PS. Quem está assistindo aos jogos, já deve ter visto o comercial que apresenta esse pacote na televisão. Caso ainda não tenha tido a oportunidade de ver, confira.


E agora, divulgaram um novo vídeo com o making of dessa produção. Não é só colocar duas pessoas com um DualShock na mão em um sofá e fazer a filmagem. Produzir esse comercial foi bem mais complexo do que isso. Confira o making of com as legendas em português.




é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook