Filme de Uncharted começará a ser gravado no ano que vem

Com script pronto mas ainda sem um ator para o papel principal, o filme deve começar a ser gravado já no início de 2015.


Seth Gordon, atual diretor do filme de Uncharted, disse em uma entrevista que está contente com a forma atual do script e por isso deve começar as gravações do longa já no começo de 2015.


Porém, de acordo com o diretor, ele ainda não encontrou alguém pra o papel de Nathan Drake, e que ele procura alguém que seja um ótimo ator, já que "o jogo é tão bem feito que (o filme) precisa estar a altura", e por isso ele não aceitaria que um ator famoso mas que não atue tão bem ficasse com o papel.

Falando sobre o script, Gordon disse que ele vai honrar a mitologia da franquia, mostrando as partes mais importantes do primeiro jogo. Porém, o script deve também adicionar coisas originais, já que os fãs do jogo não querer ir aos cinemas para ver exatamente o que já jogaram, fazendo algo que "não fuja das regras, mas que as expanda".

O filme de Uncharted teve um desenvolvimento conturbado, sendo que Seth Gordon já é o terceiro a ser escalado como diretor do filme. O primeiro diretor, David O. Russel, provocou a ira de muitos fãs (e de acordo com rumores, também da própria Sony) ao apresentar um script que fugia muito da história original dos jogos.

Para a alegria dos fãs, o novo diretor parece ser ele mesmo um fã de jogos, tendo produzido um documentário intitulado The King of Kong, que fala sobre a disputa do recorde mundial do arcade Donkey Kong, e promete respeitar e fazer jus ao legado da série da Sony.

Fonte: VG247

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook