Judas Code (PS Vita) tem detalhes e imagens revelados

O título da tri-Ace será free to play e combinará vários estilos diferentes como ação e jogo de cartas.


A desenvolvedora tri-Ace, conhecida por séries comoe Valkyrie Profile e Star Ocean, revelou detalhes e imagens de Judas Code, seu novo jogo para PS Vita. Classificado como "RPG de campo de batalha dramático", o título terá dois tipos de jogabilidade: tiro em terceira pessoa no modo para um jogador e batalha de cartas na modalidade multiplayer. Além disso, o jogo seguirá o modelo free to play.


A trama do game se passa na Terceira Guerra Mundial, quando um estranho pilar conhecido como "Longinus" devastou o planeta. A aventura começa na cidade japonesa de Tokyo, avançando para outras cidades do mundo durante as missões.


Pontos serão obtidos ao completar estágios e eles podem ser utilizados em uma loteria para adquirir cartas e melhorar seu exército. O jogo será dividido em modo história, missão e melhoria de cartas.


Judas Code será lançado no verão japonês e ainda não foi anunciado para o Ocidente.

Fonte: Gematsu

é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos e também pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook