Muramasa Rebirth (PS Vita) tem novo DLC revelado

Um ninja portando várias armas é o protagonista do novo conteúdo por download do RPG de ação.


Quando Muramasa Rebirth chegou ao PS Vita, foram prometidas quatro histórias extras por meio de DLCs. Dois destes cenários adicionais já foram lançados: no primeiro a protagonista é uma garota possuída por um nekomata (um espírito de gato), já no segundo controlamos um fazendeiro que lidera uma rebelião contra um lorde. Revelado hoje, o terceiro DLC será lançado dia 10 de julho no Japão e já tem localização confirmada para o Ocidente. O protagonista será um ninja de nome Arashimaru, que atacará com kunais, bombas e kurisama (uma corrente com uma foice na ponta), além de poderá invocar uma grande cobra.

Confira o trailer do novo episódio:


Muramasa Rebirth é uma versão melhorada de Muramasa: The Demon Blade (Wii). Além de gráficos em maior resolução, foram feitos ajustes nos controles e a tradução foi completamente refeita. Atualmente o RPG de ação é um dos jogos grátis para assinantes da PSN Plus.

Fonte: Siliconera

é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos e também pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook