Bandai Namco divulga vídeo com o gameplay de Tales of Zestiria (PS3)

Detalhes do relevo estarão presentes no ambiente de batalha e podem influenciar o desempenho do jogador.

A Bandai Namco divulgou um novo vídeo de Tales of Zestiria mostrando um pouco do gameplay do jogo. A grande novidade é que diferente de todos os outros jogos da série, as batalhas ocorrem no mesmo local onde se encontra o inimigo, ao invés da ação ser transposta para uma arena separada.


Chamado de Real Map Battle, o sistema de batalhas ocorre no mesmo campo de exploração. Isso quer dizer que detalhes do relevo, como árvores, pedras e outros obstáculos também estarão presentes durante a batalha, podendo auxiliar ou atrapalhar o combate.

O vídeo também mostra uma área desconhecida onde pontos de interrogação aparecem sobre a cabeça de Sorey. De acordo com a Bandai Namco, esse indicativo mostra que o jogador está próximo de áreas habitadas por membros da Heavenly Tribe, uma tribo com poderes especiais que pode interagir com elementais.

Tales of Zestiria está sendo desenvolvido para PS3.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook