Lançado mais um trailer de Natural Doctrine: Adapte-se para sobreviver

Essa semana, os desenvolvedores de Natural Doctrine divulgaram mais um vídeo, dessa vez, voltado para as possibilidades de personalização no jogo.

Infelizmente, como já informamos, a data de lançamento de Natural Doctrine, RPG de estratégia da Nis America, foi postergada. Contudo, os desenvolvedores continuam a motivar os jogadores sempre que podem. Dessa vez, foram postados um trailer e uma explicação sobre as possibilidades de customização no jogo.


O trailer mostra um pouco como os jogadores poderão personalizar suas experiências no mundo de Natural Doctrine, e como o próprio nome do trailer afirma, como os jogadores terão que se "adaptar para sobreviver".

Logo no início do trailer, podemos perceber o alto nível de dificuldade de Natural Doctrine. Porém, é exatamente nesse quesito que a personalização se torna vital para uma experiência agradável em qualquer jogo: com pequenas mudanças, como trocar as armas dos personagens e escolher onde investir pontos de habilidade, os jogadores podem colocar em prática diversas estratégias diferentes e transformar sua aventura em uma vivência bastante pessoal.



Natural Doctrine será lançado para PlayStation 4, PlayStation 3 e PSVita no dia 23 de setembro. E aproveitamos para lembrar que o jogo terá funções cross-play e cross-save.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook