Sony encerrará o suporte do PlayStation Mobile a partir do Android 4.4.3

Aplicativo oficial do PlayStation Mobile existirá apenas no PlayStation Vita e Vita TV, onde o suporte e serviços continuam normalmente.

Temos uma péssima notícia para os fãs dos smartphones Xperia (e também para alguns usuários de parceiros como a HTC)! A Sony vai descontinuar seu famoso PlayStation Mobile, recurso que era um dos maiores diferenciais dos seus smartphones com Certificação PlayStation. A empresa explica que o aplicativo ainda vai existir e continua rodando até o Android 4.4.2, porém, não é mais garantido que ele continue operando normalmente após a atualização do Android para a versão 4.4.3 ou superior. O foco da gigante dos games passa a ser o PlayStation Vita e o PlayStation Vita TV, que continuarão a receber suporte e acessar o aplicativo normalmente. Fonte: PlayStation Japão

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook