Confira os novos vídeos de Tales of Zestiria (PS3)

A Bandai Namco lançou vários novos trailers do próximo jogo a integrar a família 'Tales of'. Neles, além de personagens, também podemos ver o sistema de batalha.

Cada vez mais a Bandai Namco segue divulgando novidades instigantes sobre Tales of Zestiria. Dessa vez, a empresa lançou vídeos focados em alguns personagens e também um vídeo voltado para uma das inovações do título, o Real Map System.


Abaixo estão os vídeos de personagens:

Alisha:



Sorey:



Mikleo:



Lailah:



E a seguir está o vídeo mostrando o Real Map System, sistema que permite que as batalhas ocorram exatamente onde o jogador encontra o inimigo. Tal mudança vai resultar em muita variação nas estratégias de batalha, pois o relevo e os obstáculos irão influenciar o combate.



Tales of Zestiria está em fase avançada de desenvolvimento, mas ainda não possui uma data de lançamento definida. Contudo, é certo que o título receberá uma versão localizada pouco tempo após a versão japonesa ter sido lançada.

Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook