Troca nas datas de lançamento de Natural Doctrine e Fairy Fencer F

A decisão da NIS America agradará quem espera por Fairy Fencer F, mas deixará um gosto amargo na boca dos fãs de Natural Doctrine.

Atenção fãs da NIS America! A empresa anunciou uma troca na data de lançamento da versão localizada de dois dos seus mais aguardados RPGs para 2014: Natural Doctrine e Fairy Fencer F.


Natural Doctrine, que será lançado para PlayStation 4, PlayStation 3 e PSVita, seguiria o seguinte calendário de lançamento:

  • América do Norte: 16 de setembro
  • Europa: 19 de setembro
Já o RPG para PlayStation 3Fairy Fencer F, seria lançado uma semana depois:
  • América do Norte: 23 de setembro
  • Europa: 26 de setembro
Com a mudança anunciada pela NIS America, as datas serão trocadas, ou seja, Fairy Fencer F será lançado com uma semana de antecedência, nos dias 16 e 19 de setembro, e Natural Doctrine chegará com uma semana de atraso, tendo data de lançamento definida para os dias 23 e 26 de setembro.

Uma semana não é tanto tempo assim, mas para quem, assim como eu, está aguardando ansiosamente por um promissor RPG para o PlayStation 4, 7 dias parecerão uma eternidade.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook