DLCs de Hatsune Miku: Project Diva F 2nd (PS3/PS Vita) serão lançados no ocidente

Com 100 dólares é possível comprar todas as canções e vestuários da diva digital.

A Sega anunciou que os jogadores ocidentais de Hatsune Miku: Project Diva F 2nd terão acesso aos mesmos DLC que o público japonês. Os lançamentos do DLC serão feitos de forma regular a partir de 9 de dezembro.

O primeiro DLC será o Costume Modules que inclui os novos trajes de Len e Rin. Cada fantasia pode ser comprada individualmente por 1,99 dólares ou o pacote todo pode ser adquirido por 70 dólares. Além do Costume Modules, será lançado também o Rhythm Game Songs, que adiciona canções extras, cada música pode ser comprada por 2,99 dólares ou o pacote completo por 30 dólares. Já o UI Skins custará um dólar e será gratuito nos primeiros 40 dias após o lançamento.

De acordo com a Sega, ao adquirir os pacotes, o jogador economizará 25% em relação a comprar cada item separadamente. Hatsune Miku: Project Diva F 2nd será lançado para PS3 e PS Vita dia 18 de novembro na América do Norte e dia 21 na Europa, o jogo custará 50 dólares.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook