Sword Art Online: Lost Song é anunciado para PS3 e PSVita

Durante a Tokyo Game Show 2014, ouvimos falar sobre o novo jogo de SAO. Agora, no Dengeki Bunko Fall Festival, a Bandai Namco anunciou oficialmente Sword Art Online: Lost Song

Fãs da série Sword Art Online podem começar a se animar, pois a Bandai Namco confirmou o novo jogo da franquia: Sword Art Online: Lost Song.


Assim como Sword Art Online: Hollow Fragment, lançado esse ano no Ocidente para o PSVita, Lost Song será um RPG de ação. O jogo será ambientado no mundo de fantasia criado por Reki Kawahara, mas trará uma história original, desenvolvida especialmente para o game, que estará disponível para PS3 e PSVita.

Diferente de Hollow Fragment, que era ambientado em Aincrad, Lost Song se passará no mundo de Alfheim Online, outro jogo online que é introduzido na série de light novels.

Até o momento, poucas informações foram divulgadas, mas se sabe que os personagens poderão voar e que o jogo deve ser lançado em 2015. Abaixo está o trailer oficial que foi exibido para marcar o anúncio, e para os mais interessados, é possível conferir o site do jogo (em japonês).



O que nos resta é esperar por mais informações e torcer pela localização de Sword Art Online: Lost Song.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook