Free Trial de Final Fantasy XIV deve chegar em breve para PS3 e PS4

Durante o FFXIV Fan Festival, que ocorreu em Las Vegas e em Londres, Naoki Yoshida foi entrevistado pelo PlayStation.Blog, e falou sobre planos para FFXIV.

Recentemente, a Square Enix começou uma "onda" de Final Fantasy XIV Fan Festivals – eventos para os fãs do seu MMORPG, que são realizados em várias cidades. No momento, já houve uma edição em Las Vegas, uma em Londres, e a próxima deve ser em Tóquio.


No evento de Las Vegas, Naoki Yoshida, produtor e diretor de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, deu uma entrevista ao PlayStation.Blog e informou sobre um futuro período de trial grátis que será implementado.

Até o momento, apenas a versão para PC de FFXIV apresentava esse período de teste. Antes de começar a pagar a mensalidade para jogar, é possível testar o jogo e o fantástico mundo de Eorzea por 14 dias, sendo possível chegar até o nível 20.

Ainda que não tenha sido fornecida uma data exata, Naoki Yoshida comentou que "Muito em breve começaremos um período de testes grátis para PlayStation 3 e PlayStation 4. Basta baixar e instalar o jogo".

Agora que o jogo está para receber sua primeira grande expansão, Heavensward, que incluirá a adição de uma nova classe, Dark Knight, é um ótimo momento para conhecer, gratuitamente, o potencial do mundo de Eorzea.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook