htoL#NiQ: The Firefly Diary (PS Vita) tem lançamento adiado

Foi revelada também uma edição limitada do jogo contendo vários extras.

htoL#NiQ: The Firefly Diary conta a história de Mion, uma garota desmemoriada perdida em um labirinto. Usando a touchscreen e o painel de toque traseiro do portátil da Sony, os jogadores devem conduzir a mocinha pelas perigosas ruínas. O trabalho cooperativo entre duas fadas — uma trabalha na luz e a outra na escuridão — é a chave para recuperação da memória da protagonista e para sua salvação diante de um terrível destino.  


O jogo estava previsto para chegar nesta primavera (no hemisfério sul). Mas agora a NIS America, responsável pelo lançamento do título no continente, anunciou que o game estará disponível somente a partir do dia 24 de fevereiro do ano que vem (na Europa será um dia depois).

Outra revelação feita pela produtora foi uma edição limitada do game, exclusiva para a NIS America Online Store. Esse pacote trará uma caixa especial, um art book, CD da trilha sonora, além da cópia do jogo, tudo isso pelo valor de 29,99 dólares (cerca de 77,90 reais). A edição física padrão custará 19,99 dólares (aproximadamente 51,93 reais).




Fonte: Gematsu

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook