Trophy Blast

Second Chance Heroes (PS4) tem troféus fáceis e divertidos

Esqueça por um momento aquele jogo que está dando o maior trabalho para conquistar os troféus e relaxe com a jogatina casual de Second Chance Heroes.

Os donos de PlayStation 4 que também são colecionadores de troféus devem ter momentos difíceis para platinar alguns jogos. Mas nem todo título é difícil, seja para conseguir as conquistas, ou para simplesmente terminar o game. Second Chance Heroes é um desses jogos casuais, para quando o jogador está a fim de se divertir sem fazer muita força traçando estratégias, ou gridando para fortalecer o personagem. Não há platina alguma, mas a diversão é garantida.

You're Getting the Hang of It! (Bronze)

Derrote 50 monstros. Com a quantidade enorme de inimigos que aparecem, este troféu será conquistado, de forma natural, logo no início da jogatina.

You're a Machine! (Prata)

Derrote 10.000 monstros. Não se assuste com o alto valor, você conseguirá o troféu jogando normalmente, mais pra frente. Só não passe correndo pelas fases, curta os momentos ao massacrar zumbis e aliens diversos.
Não faltam inimigos, para conquistar este troféu.

Big Boss Man (Prata)

Derrote todos os chefes. O game é bem repetitivo em relação aos inimigos básicos, mas, em compensação, cada fase tem o seu chefe. Basta derrotá-los para conquistar este troféu, o que acontecerá normalmente, bastando detonar o jogo.

Spice of Life (Prata)

Derrote todos os sub-chefes. Second Chance Heroes, além de chefes em todas as fases, também conta com mini-chefes. Para zerar o título, é necessário passar por eles, então basta finalizar o game para conquistar este troféu.

Newbie (Bronze)

Termine a primeira fase. É mais difícil morrer na primeira fase de Sonic The Hedgehog do que perder este troféu.

Written by the Victors (Ouro)

Complete todas as fases. O jogo conta com 26 fases ao todo. Basta passar por todas e conquistar este, que é o único troféu de ouro do game inteiro. Dessa forma, você ainda desbloqueará os próximos três troféus.

The Shopping Maul (Bronze)

Complete todas as fases do shopping.

Bindle of Joy (Bronze)

Complete todas as fases de Hobo Colony.

Sight Unzeen (Bronze)

Complete todas as fases do Site Z.

The Best You Can Do? (Bronze)

Colete 1.000 XP. Os pontos de experiência são recebidos aos montes, seja durante a jogatina, ou ao final de cada fase, quando uma boa porção de XP é adquirida.

A Bit Much? (Prata)

Colete 100.000 XP.  Apesar do número extenso, não será difícil conseguir este troféu, pois XP não é algo raro no game.

Catch 'Em All! (Bronze)

Jogue com cada um dos heróis. Após desbloqueá-los, basta jogar uma vez com cada um para conseguir o troféu. São 12 personagens ao todos, sendo oito deles desbloqueáveis.


Tenho certeza que esse foi um dos games mais fáceis de conseguir todos os troféus que você já jogou. Por isso mesmo que não há o cobiçado troféu de platina, pois ele só aparece em jogos mais complexos. Ainda assim, de vez em quando é bom curtir uma jogatina mais casual e ainda ganhar alguns troféus pelo caminho.
Capa: Douglas Fernandes

é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook