Distance é anunciado para o PlayStation 4

O jogo de corrida de sobrevivência, Distance, tem uma pegada futurista e promete corridas empolgantes e cheias de ação. Seu lançamento está previsto para 2015.

A Refract, uma desenvolvedora indie de Seattle, anunciou que o jogo de corrida de sobrevivência, Distance, está chegando para o PlayStation 4. No próximo final de semana ele estará disponível na PlayStation Experience. O jogo consiste em uma corrida arcade futurista que coloca o jogador em um mundo explorável repleto de obstáculos traiçoeiros e mortais. Ao invés de correr em um circuito fechado, o jogador estará tentando sobreviver do ponto A ao ponto B. Confira o vídeo do anúncio do game.




Em Distance, o jogador controla um carro exclusivo que pode ser customizado e melhorado. Além disso, os carros podem pular, girar e até mesmo voar. Se o jogador preferir, pode usar uma série de atalhos disponíveis nas pistas, dirigir de cabeça para baixo e andar em paredes no estilo parkour.

O multiplayer apresenta modos de jogo que tornam a corrida ainda mais divertida. Há um modo, chamado de Sprint, que ganha o jogador que ultrapassar a linha de chegada em menor tempo, sem deixar o carro aquecer demais e tentando manter uma boa velocidade. Já o modo Reverse Tag, ganha quem conseguir permanecer na liderança por mais tempo. Os outros jogadores tentarão realizar manobras para eliminá-lo da pista, pode ser interessante tentar escalar um prédio e usar a gravidade a seu favor para permanecer na dianteira.

O mundo de Distance tem uma história misteriosa e que, ao ser explorado, permitirá ao jogador descobrir as peças do passado no modo aventura, melhorar o carro e encarar obstáculos cada vez mais complicados. O jogo será lançado em alguma data ainda não divulgada em 2015.


é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook