Veja os modelos temáticos de PS4, PS Vita e PS TV de God Eater 2: Rage Burst

As edições especiais dos consoles já estão disponíveis para pré-venda na "Terra do Sol Nascente".

Os consoles da Sony receberão edições especiais tematizadas do jogo God Eater 2: Rage Burst. Tanto o PlayStation 4 quanto o PlayStation Vita e o PlayStation TV terão suas versões. Todos os modelos já foram colocados para pré-venda na Sony Store japonesa. Confira os detalhes:


  • PlayStation 4 God Eater 2: Rage Burst Edtion — disponível na cores Glacier White e Jet Black; trará incluídos no pacote: o console, uma cobertura para a baia do HDD tematizada do jogo, um código para download do tema God Eater 2: Rage Burst, um controle DualShock 4, um cabo de energia, um cabo USB e um cabo HDMI. Está sendo comercializado pelo valor de 41.980 ienes (cerca de 940 reais) mais impostos.


  • PlayStation Vita God Eater 2: Rage Burst Edition — disponível na cores branco e preto; no pacote estarão incluídos: um console PS Vita da série PCH-200 modelo Wi-Fi com símbolos do game grafados na carcaça, uma capinha protetora tematizada e um código para download do tema do jogo.
  • PlayStation TV Value Pack God Eater 2: Rage Burst Edition — disponível na cor branca; incluídos no pacote estarão: um PS TV Value Pack com símbolos do jogo na carcaça, um capinha original tematizada e um código para download o tema God Eater 2: Rage Burst.

O lançamento desses modelos está previsto para o dia 4 de fevereiro do ano que vem. Não foi confirmado se serão lançados na América.

Fonte: Gematsu

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook