[Atualizado] Godzilla The Game chega no ano que vem

O gigante japonês pisará também no PS4, além do anunciado PS3. É possível que jogo seja demonstrado em evento em Las Vegas.

Quem sempre quis saber como é estar na pele do gigante Godzilla e quebrar tudo por aí, terá sua chance de fazê-lo no ano que vem. Ao menos segundo uma conta no Facebook, que sugere que Godzilla The Game seja lançado em 2015.


Ainda segundo a página do jogo no Facebook, ele não será lançado exclusivamente para o PlayStation 3. Godzilla deve dar as caras também na última geração de consoles da Sony.

E adivinhem só? É possível que o jogo apareça na The Game Awards, que está rolando em Las Vegas. O evento será transmitido neste fim de semana pela Twitch.

Atualizado: o evento aconteceu e mais informações sobre o jogo foram reveladas. Seu nome não é tão comprido mais, será somente chamado de Godzilla. No título, você terá de usar o Rei dos Monstros para destruir cidades e causar destruição com a ajuda de recursos de câmera bem parecidos com os do cinema.

Será possível coletar Energia G durante as fases, que pode ser usada para deixar Godzilla ainda maior e mais forte. Acredite, você precisará do tamanho máximo possível para derrotar inimigos conhecidos como Mothra ou King Ghidorah.

Fonte: IGN



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook