Steins;Gate (PS3/PS Vita) será lançado no Ocidente em inglês

A visual novel traz uma trama que é sucesso na "Terra do Sol Nascente".

Steins;Gate receberá lançamento ocidental para o PlayStation 3 e para o PlayStation Vita. O conteúdo do jogo será devidamente traduzido para o principal idioma falado no Reino Unido e nos Estados Unidos, segundo declaração da produtora PQube.


O título é uma visual novel japonesa que conta a história de um grupo de amigos que fizeram uma modificação em um microondas transformado o aparelho em um dispositivo capaz de mandar mensagens para o passado. Isso é descoberto por uma organização nada boazinha denominada SERN que passa a persegui-los.

Uma edição do game para PC chegou a ser lançada na América em março deste ano. A dos consoles da Sony tem lançamento previsto para o ano que vem, sem data definida. Ainda não se sabe em qual formato (digital ou físico) o jogo chegará e se a tradução utilizada será a mesma da versão para computadores pessoais.



Fonte: Siliconera

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook