Dengeki Bunko: Fighting Climax (PS3/PS Vita) será lançado no ocidente

Jogo de luta traz crossover entre populares personagens de light novels.

A Sega anunciou que Dengeki Bunko: Fighting Climax será lançado no ocidente durante o verão no hemisfério norte. O jogo, para quem não conhece, é um crossover que reúne vários personagens da editora lutando entre si.


O jogo trará vários personagens de light novels publicadas pela Dengeki Bunko, como Asuna e Kirito de Sword Art Online, Kuroyukihime de Accel World, Izaya e Shizuo de Durarara!!, Accelerator e Kamijou Touma de To Aru Majutsu no Index, entre outros. Além disso, vários rostos conhecidos do catálogo da Sega também estarão presentes como personagens desbloqueáveis, como Akira Yuki de Virtua Fighters e Selvaria Bles de Valkyria Chronicles.

De acordo com a Ecole e a French Bread, responsáveis pelo desenvolvimento do jogo, o sistema de combates é complexo, mas de fácil compreensão, atendendo assim tanto jogadores novatos como veteranos. O título trará modos single player e multiplayer online.

Embora a prioridade do jogo sejam os combates, ele terá um Story Mode onde os personagens são convocados para derrotar Zetsumu. Esse modo possuirá várias cutscenes, todas escritas pelos autores originais de cada obra. De acordo com a desenvolvedora, essa decisão foi tomada para dar maior profundidade aos personagens dentro da trama e melhor a interação entre os personagens de franquias diferentes.

Dengeki Bunko: Fighting Climax foi lançado em novembro de 2014 no Japão, para PS3 e PS Vita. A versão ocidental será lançada entre julho e setembro e está disponível tanto em mídia fisia como digital.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook