[Atualizada] Saiba como obter os 10% de desconto na PS Store prometidos pela Sony

Serão disponibilizados cupons para os usuários da loja digital.

No natal do ano passado a PlayStation Network teve seu serviços interrompidos, as evidências apontam para ocorrência de um ataque hacker ao sistema. Com isso, a Sony prometeu dar dez por cento de desconto na aquisição de jogos e demais conteúdos, além de oferecer uma extensão de cinco dias para os usuários da PS Plus com o serviço ativo na data. Agora, a companhia traz a público a forma pela qual se dará a concessão do desconto. Cada região terá disponibilizado um código para acesso ao benefício por períodos diferentes. Confira como será:
  • América do Norte: O cupom com o código vai ser publicado na PS Store americana e também no Twitter da oficial da divisão PlayStation no continente. O abatimento estará disponível de 9:00 (no horário padrão do Pacífico) do dia 23 de janeiro até a mesma hora do dia 26, do mesmo mês.
  • Europa: Assim como na América, o código será disponibilizado via publicação na PS Store e também na conta do Twitter da divisão PlayStation Europe. O cupom poderá ser utilizado de 9:00 (na hora de Greenwich) do dia 23 de janeiro até o mesmo horário do dia 26, desse mês.
  • Japão: O código do cupom é 8PLLN4L3DQ e será válido de 23 a 25 de janeiro, começando 0:00 e terminado 23:59 nos respectivos dias (no horário padrão do Japão).
As compras de conteúdo para os portáteis PSP e PS Vita devem ser feitas através de um navegador de internet pela PS Store web, pois o aplicativo da loja digital para ambos não possui a funcionalidade de inserção de códigos de desconto.

Não será possível aplicar o desconto a alguns produtos e serviços, como: PlayStation Plus, Music Unlimited e aluguel de filmes e vídeos.

Não foi divulgado ainda como se dará a disponibilização do cupom para os usuários da PS Store brasileira. Havendo alguma nova informação nesse sentido, atualizaremos esta notícia.

Atualização: o Playstation Blog brasileiro divulgou que no país serão seguidos os mesmos horários e datas da PS Store americana. E que os códigos serão publicados da mesma maneira, via Twitter e na própria loja digital.

Fontes: PlayStation.Blog US/EU/JP/BR

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook