Sayonara Umihara Kawase é anunciado para o PS Vita

Versão para o portátil da Sony trará novas fases adicionais, além de outras melhorias.

Você pode não saber, mas talvez já conheça Sayonara Umihara Kawase. É que o jogo foi lançado na Nintendo eShop americana do 3DS com o nome de Yumi's Odd Odyssey em 2013. Agora, é vez do PlayStation Vita receber a sua versão do título.



O anúncio foi feito na edição desta semana da revista japonesa Famitsu, trazendo também as novidades que virão na edição do game para o portátil da Sony. Estarão presentes os mesmos 50 estágios da versão para o 3DS, mas vão ser adicionados novos inimigos e os já existentes terão as suas localizações alteradas. Novas fases serão acrescentadas. Os gráficos serão melhorados e o jogo rodará a 60 fps. Quatro personagens jogáveis vão estar disponíveis.



Com todas as melhorias, a versão para o PS Vita receberá também um subtítulo, sendo Sayonara Umihara Kawase: Chirari o seu nome completo. O título tem lançamento previsto para o dia 23 de abril na PS Store japonesa.

Fonte: Siliconera

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook