Recalque e haters, diretor de The Order: 1886 (PS4) diz que gostam de odiar seu jogo

O diretor de The Order: 1886 se irrita com os haters do jogo exclusivo de PS4 que ainda nem foi lançado.

.

The Order: 1886 ainda nem sequer teve seu lançamento oficial e inúmeras críticas ao jogo vêm sendo feitas, o que está deixando o diretor Dana Jan extremamente farto. “Temos incontáveis haters sobre o nosso jogo sem motivo algum”.


Jan disse ainda que existe toda uma negatividade fora do comum em cima do jogo. “As pessoas estão procurando razões para odiá-lo, eu quero saber a opinião de quem realmente jogou, o que achou da qualidade e da quantidade que é oferecida. Acho que de um modo geral será satisfatório” .

Além de achar que The Order vem sofrendo perseguição excessiva, acrescenta ainda, que o ódio parte do fato de se tratar de um exclusivo. “A internet é um playground de trolls que estão por todos os lados prontos para destruir seu trabalho. Afinal, quem vai perder tempo para dizer algo positivo?”.

Apesar de ter essa relação conturbada com a internet, os desenvolvedores ainda querem ouvir o feedback dos jogadores sobre o jogo, aqueles honestos sobre o que foi feito de bom e ruim na jogatina. “Não acho que as pessoas tenham que ser imparciais, apenas que criem seu próprio conceito, sem ser uma balança pendendo apenas para um lado. Mas vamos ver, né”, completou.

The Order: 1886 é um exclusivo do PlayStation 4 e será lançado oficialmente amanhã. Confira a nossa análise aqui no PlayStation Blast.

Fonte: Pushsquare


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook